Políticas da Pousada

Check-in e Check-out

– Check-in: a partir das 14:00
– Check-out: até 12:00
– Política de Late check-out somente mediante disponibilidade a ser verificada na recepção e pagamento ou não de taxas extras.
– Caso o hóspede realize o check-out antes da data reservada, será cobrado o valor total da estadia.
– No check-in, é obrigatório apresentar o documento de cada hóspede inclusive das crianças.
– Por favor, informe à Pousada Kiriri, com antecedência sobre seu horário previsto de chegada.

Informações Importantes

– Para o serviço de arrumação o hóspede deverá deixar o quarto até as 12:00. Para realizarmos o serviço, o hóspede deverá informar na recepção que o deseja, deixando as chaves na recepção. Caso não seja informado, será considerado discordância para arrumação.
– O nosso serviço de arrumação é feito da seguinte maneira: a roupa de cama é trocada a cada 03 (três) dias; as toalhas de banho/rosto são trocadas a cada 02 (dois) dias; caso o hóspede queira fazer as trocas fora do prazo, por favor, solicitar
na recepção.
– A Pousada Kiriri disponibiliza redes, copos, taças, em todas as acomodações, e pratos, talheres e itens de cozinha nas acomodações luxo, quebras ou perdas resultará em custos adicionais.
– Roupas e objetos deixados ou esquecidos na pousada ficarão a disposição de seus proprietários pelo prazo de 90 dias. Decorrido este prazo, poderá a pousada dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.
– A voltagem é de 220v.
– A profundidade máxima da piscina é de 1,50 metros.
– É expressamente proibida a utilização de copos de vidro na área da piscina.
– É proibido fumar dentro das acomodações da Pousada Kiriri.
– Deve ser mantido o silêncio na pousada, independentemente do horário.
– Ao receber visita, o acesso deverá ser na recepção da Pousada. A Pousada Kiriri reserva-se no direito de não permitir o acesso de convidados e/ou terceiros (não hóspedes) em suas dependências.
– Taxa de Rolha: Caso os hóspedes queiram trazer e consumir suas próprias bebidas, as mesmas poderão ser consumidas dentro do apartamento sem custo adicional. Consumos nas áreas comuns da pousada implicam na cobrança de taxa de rolha de R$ 40,00 por garrafa.

Politicas para os pets

– Os pets (animais de pequeno porte, até 10kg, dóceis) são sempre bem vindos, porém para conforto e segurança de todos os hóspedes, eles devem circular sempre com coleira e guia e acompanhado pelo dono ou responsável.
– Os pets não podem circular nas áreas de restaurante, bar e onde haja manipulação de alimentos ou bebidas.
– Nenhuma peça da rouparia da pousada (travesseiros, toalhas, lençóis, etc) poderá ser usada para a limpeza ou conforto dos pets. O dono é o único responsável pelo pet e deve arcar com eventuais prejuízos causados por ele.
– Nas acomodações com piscina ou jacuzzi não é permitido entrada dos pets na água, caso seja descumprido poderá resultar em custos adicionais.
– Não deixe seu animal sozinho no quarto se ele costuma fazer barulho, para que os demais hóspedes não se sintam incomodados.

Políticas para crianças

– Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
– Cobramos diárias de crianças a partir de 6 anos de idade.
– Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e as idades delas.

Políticas para berços e camas extras

– Crianças de 0 a 5 anos, berço ou cama extra, grátis.
– Itens extras não são calculados automaticamente no custo total da reserva e devem ser pagos separadamente durante sua estadia.
– O número máximo de camas e berços adicionais permitidos depende do quarto escolhido.
– Por favor, entre em contato para saber mais informações sobre o quarto, de acordo com a capacidade máxima.
– Todos os berços e camas extras estão sujeitos à disponibilidade.

Políticas para cancelamentos e alterações de reservas

– As reservas poderão ser canceladas ou sofrer remarcação sem custos até 14 dias (corridos) antes da data do check-in. Reservas canceladas fora deste prazo serão cobradas integralmente;
– Remarcações solicitadas dentro do prazo de cancelamento serão feitas sem custos mediante disponibilidade na data pretendida, na mesma categoria do apartamento reservado, respeitando as tarifas vigentes para a data pretendida, desde que estas sejam iguais ou superiores às da reserva original, não havendo portanto devolução de valores;
– Alterações no número de hóspedes serão feitas sempre levando em conta a capacidade para cada tipo de apartamento e serão atribuídos valores por hóspedes adicionais de acordo com o tarifário vigente;
– As reservas realizadas de maneira remota (Internet, Whatsapp e Telefone) poderão ser canceladas ou sofrer remarcação sem custos até 07 dias (corridos) após a realização da reserva conforme o artigo 49 da lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990.